SIM!!! Eles também têm um PONTO G chamado Próstata. 


A próstata é uma glândula localizada na frente do reto e embaixo da bexiga, responsável por produzir o fluido que protege e nutre os espermatozoides.

A estimulação da próstata causa uma sensação tão agradável que alguns especialistas apelidaram, carinhosamente, a glândula de “PONTO G masculino”. Esta sensação prazerosa acontece porque o local possui muitas terminações nervosas, assim como o clitóris.

Alguns homens, ou melhor, muitos homens, ainda não estão preparados para essa conversa, mas o estímulo desta glândula é extremamente prazeroso, tal como o estímulo do clitóris para as mulheres. O ato de estimular a próstata de homens heterossexuais, mesmo que seja por uma mulher, algumas vezes causa incômodo, parecendo ferir uma parte da “masculinidade”.

Vale lembrar que estimular a próstata para aumentar a sensação de prazer, não tem NENHUM vínculo com qualquer tipo orientação sexual. No entanto, para aproveitar tudo que o PONTO G masculino tem a oferecer, o homem precisa de estar com a mente aberta, longe de preconceitos, relaxado e disposto a experimentar novas sensações de prazer.

Para quem têm vontade de experimentar, mas ainda se sente inseguro, vamos da algumas dicas para quebrar o gelo:

Um banho juntos, tocando as partes um do outro, é um bom começo para quebrar a ansiedade causada pelo "novo".

Antes de tentar introduzir, use os dedos para massagear a área entre o escroto e o períneo. Isto causará muita excitação facilitando novos movimentos;

Faça uma massagem na entrada do ânus para relaxar e cuidadosamente introduza o dedo e pressione-o para frente contra a parede do períneo, sempre com bastante lubrificante. Use movimentos circulares ou vá de um lado para o outro com o dedo. O PONTO G masculino, é tão rico em terminações nervosas que pode proporcionar um tipo de orgasmo diferente, o "orgasmo prostático".

Esse assunto, talvez seja pouquinho polêmico, mas vale uma reflexão... Algumas vezes não nos permitimos experimentar novas sensações de prazer por medo ou por preconceito. Sejamos mais abertos as novas experiências, ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas como saber se gosta, sem experimentar?

Você já recebeu essa massagem? Já experimentou o orgasmo prostático? Deixe nos comentários!