Você já deve estar acostumada a ouvir sobre os estímulos no Ponto G e no Clitóris, mas você sabia que existe um outro ponto, menos conhecido, porém tão importante quanto, para ser estimulado?
O Ponto U! Ele não se limita a um local específico, mas a toda região entre a uretra e a entrada do canal vaginal. Tem, de fato, formato de "U" e está intimamente ligado com o clitóris.
A sensibilidade do Ponto U, para as mulheres, é semelhante a da glande, para os homens. Nele, ficam as glândulas uretrais ou glândulas de Skene, que são responsáveis por produzir e liberar um líquido viscoso pela uretra durante a relação sexual, resultando na ejaculação feminina. Você deve estar se perguntando, mas como é que eu estimulo esse tal de Ponto U?! Vamos lá!!
Usando um vibrador tipo Bullet - Com bastante lubrificante, passe o Bullet, numa potência de vibração baixa, por toda a vulva. Quando for acostumando, pode aumentar a intensidade de vibração.
Combine penetração e vibrador - Pode ser um Bullet ou um Estimulador de Clitóris ou Ponto G, passe (ou peça ao/a parceiro(a) para passar), por toda região da vulva, isso vai trazer uma sensação incrível.
Com os dedos - Usando uma quantidade generosa de lubrificante, massageie toda região da vulva, passando pelo ponto U, clitóris, grandes e pequenos lábios. Alterne, mais rápido, mais lento, mais forte, mais fraco e vá percebendo como é mais prazeroso para você.
Durante o sexo oral - Oriente o(a) parceiro(a) para que faça movimentos circulares com a língua, ao redor da uretra, seguindo até a entrada do canal vaginal e voltando.
Posição sexual com maior contato - Na hora do sexo procure posições onde o corpo do(a) parceiro(a) fique em maior contato com a região da vulva.
Agora que você já sabe onde fica o misterioso Ponto U, explore!! Conheça cada pedacinho do seu corpo, se toque, descubra aquilo que te agrada e compartilhe com seu (sua) parceiro(a). Autoconhecimento é imprescindível para conquistar o caminho do prazer!

0 Comments
Postar um comentário