ABUSAR DA GORDURA - Além de aumentar o risco da obesidade, prejudica a produção da testosterona, afetando diretamente o desejo do homem. Alimentos gordurosos podem entupir as veias e artérias, prejudicando a circulação sanguínea no corpo todo, incluindo no pênis. O consumo exagerado de açúcar aumenta o risco de diabetes, podendo estreitar as paredes de veias e artérias, dificultando o processo de ereção.
PROBLEMAS EMOCIONAIS - Problemas emocionais influenciam muito no interesse sexual. A ansiedade leva ao nervosismo, o que pode atrapalhar a ereção ou aumentar o risco de ejaculação precoce, por aumentar a produção de adrenalina. Essas situações geram insegurança diante de um possível fracasso no ato sexual.
CIGARRO E ÁLCOOL - O consumo excessivo de cigarro pode gerar problemas circulatórios, cardíacos e neurológicos, levando a disfunções sexuais, como dificuldade para manter a ereção. Já o álcool afeta a coordenação motora, causando diminuição na libido. Ainda que o consumo de bebida alcoólica nos deixe mais animadinhos, em geral, a performance na hora H pode não ser muito animadora!

E aí, como estão os seus hábitos? Se você se encaixou em algum desses 5 está na hora de agir! Afinal, todos nós queremos ter uma vida plena e isso inclui a nossa vida sexual!!
NÃO negligencie a sua vida sexual, lembre-se que o sexo é vivido a dois e a parceria merece essa ATENÇÃO da sua parte. Se tá difícil mudar por você, mude POR VOCÊS!!





0 Comments
Postar um comentário