O Brasil é o país com maior número de pessoas que sofrem de transtornos como ansiedade, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), e o que tem mais casos de depressão em toda a América Latina. As mulheres são duas vezes mais propensas a sofrer desses transtornos, geralmente tendo que fazer uso de antidepressivos por um longo período e tendo que conviver com seus efeitos colaterais, que não são poucos e nada fáceis...
De acordo com o psicólogo americano Barry Komisaruk, o orgasmo feminino pode ser um grande aliado no tratamento de transtornos de ansiedade e depressão, tendo efeito terapêutico, pois no momento do clímax todas as principais áreas do cérebro são estimuladas.
Durante o orgasmo há um aumento do fluxo de sangue e de oxigênio na cabeça, e ambos são nutrientes muito importantes para o cérebro.
Além disso, eleva o humor através da liberação de hormônios e endorfinas, aumenta a oxitocina (um hormônio de amor e de ligação), serotonina (um hormônio da felicidade) e níveis de dopamina. Isso nos traz a sensação de bem-estar e felicidade.
Viajando um pouco no tempo até o século XIX, salientamos que o nosso querido vibrador foi inventado para ajudar mulheres no tratamento de sintomas, atribuídos na época a uma doença conhecida como “histeria”, que trata-se de um caso de "ansiedade extrema".
Existem relatos de que um médico "prescreveu" orgasmo para uma paciente australiana, Penny Sullivan, como adjuvante do tratamento da depressão e transtorno bipolar. E que os resultados foram super positivos!
Mais uma vez, os nossos queridos "robozinhos", os VIBRADORES, entram em ação!!!
No passado, quando o desejo sexual das mulheres ERA reprimido e tratado como doença, o VIBRADOR foi apresentado como a CURA! Hoje sabemos que os vibradores são uma deliciosa fonte de prazer e que também são aliados da nossa saúde, física e mental. Com tantos os benefícios é difícil acreditar que VOCÊ MULHER ainda não tem o seu... Ou "os seus"!!
Visite nossa LOJA! Precisando de ajuda, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp e teremos prazer em te ajudar!



0 Comments
Postar um comentário