Sim, alguns alimentos podem dar uma forcinha quando o assunto é aumentar a quantidade de muco e melhorar a lubrificação. 

Lápis e papel na mão e bora cuidar da alimentação!!!

Banana - Rica em magnésio, a banana ajuda na dilatação dos vasos da vagina, aumentando a circulação sanguínea, e proporcionando maior sensibilidade e excitação. Quanto maior a excitação, mais lubrificada!


Ginseng - Rico em óxido nítrico, ele também ajuda na vasodilatação da vagina. Uma boa opção para consumir é na forma de chá.


Inhame - Os nutrientes encontrados no inhame são excelentes para mulheres que estão passando por queda na produção de estrogênio, uma vez que este hormônio é um dos responsáveis pela lubrificação feminina.


Maca Peruana - Conhecida por regular os hormônios do organismo, a maca peruana pode ajudar bastante na lubrificação quando consumida adequadamente, 2 mg ao dia.


Fitoestrogênios  Esses compostos podem ser obtidos a partir da soja, linhaça, amêndoa, semente de girassol, semente de gergelim, ervilha, castanha de caju, avelã e pistache e são excelentes para estimular a lubrificação natural da vagina.