O Prazer Anal é cercado de tabus e incertezas, uma mistura de “quero experimentar” com “tenho medo só de pensar”. O Plug Anal é um acessório super democrático, que pode ser usado por qualquer pessoa, independente de gênero ou sexo biológico.

Ele pode ser um aliado durante o momento da masturbação ou com a parceria, explorando estímulos. Durante o momento solo, ele simula o prazer do sexo anal, fazendo com que a musculatura vá se acostumando e ativando as terminações nervosas do ânus. Por ser uma região altamente sensível ao toque, com irrigação sanguínea abundante, quando usado com a parceria, além de preparar para o momento da penetração proporcionando relaxamento, também excita deixando o momento mais prazeroso.

Muita atenção, todo Plug Anal precisa ter uma trava de segurança, para que não haja o risco do acessório entrar mais do que o esperado.

  • Trava de Segurança: É a base do plug. Ela garante que o mesmo não seja sugado todo para dentro do ânus.
  • Pescoço: O pescoço é a parte mais fina do plug anal. Quando o acessório é inserido, o ânus se fecha nessa parte, ajudando a mantê-lo no lugar.
  • Corpo: É a parte principal e tem como função proporcionar a estimulação e o prazer anal.

Os Plugs contam com tamanhos diferentes e somente a pessoa que irá utilizar, deve escolher o que melhor atende. Em geral, para os iniciantes o ideal é o tamanho P, para ir acostumando gradativamente com o novo estímulo. Os tamanhos M e G são indicados para quem já é adepto à prática. 

É muito importante que ao decidir experimentar um Plug Anal, a pessoa esteja fazendo por vontade própria e não para agradar a parceria, assim como a prática do sexo anal, faça pelo seu prazer e não pelo prazer do outro (a).

Você deve estar se perguntando, Ok, já sei como é esse tal de plug anal, mas como eu faço para usar? Bora falar um pouquinho a respeito:

  • Esteja relaxada(o): Como dissemos, não faça só para agradar.  Então, numa posição bem confortável e relaxada(o), com o auxílio de um lubrificante, que pode ou não ser um gel dessensibilizante (em pouca quantidade, somente para facilitar a entrada), introduza lenta e gradativamente, até que o acessório esteja na posição e você esteja confortável. Aposte nas posições que te deixem bem tranquila (o).
  • Aproveite ao máximo os estímulos: Nas mulheres, o plug estreita o canal vaginal, proporcionando uma sensação de pressão no local, sendo assim, vale muito a pena, apostar em mais de uma forma de estimulo, ao mesmo tempo. Durante o sexo oral, com o canal vaginal recebendo a pressão do plug, as sensações ficam muito mais intensas. Usar um vibrador para estimular a vulva e o clitóris, enquanto usa o plug, também irá proporcionar sensações únicas de prazer. Usar o plug com um vibrador, estimulando o canal vaginal ou durante a penetração com a parceria, simulando dupla penetração vai fazer com que os orgasmos sejam superintensos.
  • Preconceitos e tabus precisam ficar de fora: Como falamos no início, o prazer anal é cercado de tabus, porém se você deseja experimentar, precisa despir-se de todo e qualquer preconceito, desencanar!!

Existem vários modelos e materiais para plugs. Silicone, vidro, ABS, metal, entre outros. O Plug em metal conta com algumas vantagens sobre os outros, como ser mais durável, não retém resíduos sendo mais fácil de higienizar, pode ser usado morno ou gelado aumentando os estímulos e por ser mais pesadinho, causa maior  estreitamento no canal vaginal, aumentando a pressão e consequentemente o prazer.

Agora que você já sabe tudo sobre esse acessório super necessário para quem deseja conhecer o prazer em sua totalidade, permita-se, experimente e tire suas próprias conclusões, garanto que você não vai se arrepender.

Dúvidas? Você já faz uso desse acessório queridinho? Deixe nos comentários!
Em nosso site você encontra diversos modelos de Plug Anal e Géis Lubrificantes e Géis Dessensibilizantes. Dá uma olhada por lá!! Clique em "LOJA" na aba superior e você será direcionado(a) para o nosso site cheio de produtinhos babadeiros!!